Novidades da Moleca Arteira: Mimos em feltro



R$35,00

Agora, a Moleca Arteira aqui, que além de ser Patuska, é também Dona Amélia, pois desde que me casei escrevo sobre as minhas aventuras e desventuras no blog, onde coloco receitas e tudo o mais que tenho aprendido. E o gosto pela costura também surgiu por lá. E desde que ganhei uma máquina de costura do marido, não parei mais.
Mas aliado à tudo isso, também descobri a delícia que é trabalhar com feltro e depois e algumas incursões, venho mostrar a vocês as peças que tenho feito e claro, aceitando encomendas, poiis enviamos pra todo lugar do Brasil, e agora ainda temo o simulador de frete, que já lhe adiantará os valores de acordo com o cep da sua região ou rua. ;oD
Espero que goste de todas as peças, pois essas são todas costuradas à mão!



Galinha porta-pano de prato em feltro e costurada à mão [já estou providenciando a argola. rs]
R$ 22,50



Divino Espírito Santo para pendurar em feltro com enchimento acrílico e fita de cetim
RS16,00

Um pingete de coração totalmente estilizado, todo em feltro com enchimento acrílico e fita de cetim para pendurar.
RS25,00


Agora estarei mais presente por aqui e com muitas atualizações, porque a criatividade não pára e tenho sempre novas coisas surgindo. Aguarde e encomendem! ;oD



Aceitamos encomendas de todo o Brasil. Entre em contato conosco através de nosso e-mail.



Seja o primeiro a comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

  ©Moleca Arteira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo