Porta - Treco




9 Comentários:

Unknown disse...

Ficou linda esta caixa, adoro preto e branco. Beijos.

Anônimo disse...

Menina, que caixa mais puro luxo é essa? Muito fina! Adoooooooro!
Parabéns de novo!!!

=D

Caixinhas de Presente disse...

VOU TER QUE CONCORDAR COM A TAYS
FICOU LINDA ESSA CAIXA
ADOREI SEU TRABALHO
PARABÉNS

Caixinhas de Presente disse...

Tenho que concordar com a Tays: ficou linda essa caixa
Adorei seus trabalhos
Parabens

Moleca Arteira disse...

Tays, que bom que gostou, acho que se fizer com um recorte em mdf também ficará bonito, não?
Bom, vou ver se encontro por aqui...
Obrigada mais uma vez, frô!!!

Beijos

Moleca Arteira disse...

Pucca, eu fiquei bem feliz com o resultado também...
Que tuuudo que tenha gostado, minha linda!!!

Obrigadaaaa....
Beijos imensos a ti...

;oD

Moleca Arteira disse...

Teca, muito obrigada!!!
Espero con tinuar aprendendo e me superando cada vez mais... ;oD

beijinhos

Unknown disse...

Adoro esta, muito bonita!Parabens!seu namorado me convidou a visitar seu blog e adorei o estilo de seu trabalho,sobrio,delicado, de muito bom gosto,Irene

Anônimo disse...

Linda a caixa!!
Olha só uma coisa a maior parte dos guardanapos que eu vi em seus trabalhos nunca os vi nas lojas a vender!! Voce faz por encomendas...? Onde voce compra??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

  ©Moleca Arteira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo